Acusado de crime contra vendedora em Cotia vai para SP ‎

O suspeito de ter estuprado e matado a supervisora de vendas Vanessa de Vasconcellos Duarte, 25 anos, em fevereiro deste ano, foi transferido ontem para São Paulo.

Conhecido como Buda, Edson Bezerra Gouveia foi detido anteontem pela polícia de Sergipe em uma plantação de laranja, na cidade de Cristianápolis, a 120 quilômetros da capital.

No aeroporto, ele já começou a ser interrogado por policiais de São Paulo. Preso preventivamente, Gouveia deve ser levado para a penitenciária de Pinheiros ou de Sorocaba. O suspeito foi indiciado por homicídio triplamente qualificado.



Com a chegada de Buda à capital, o delegado Zacharias Tadros afirmou que espera que seja possível colher o DNA dele para comprovar o estupro. Além de Buda, outro suspeito de participar do homicídio foi preso recentemente em São Paulo.

A supervisora de vendas saiu da casa do noivo, em Barueri, na Grande São Paulo, às 8h do dia 12 de fevereiro para encontrar amigas em um posto de gasolina na Raposo Tavares. No dia seguinte, ela foi encontrada morta em uma mata próxima à rodovia, em Encontra Cotia. O corpo foi achado com sinais de espancamento.

Fonte: Portal BandNews





Deixe seu comentário