Um casal de Cotia viveu momentos de verdadeiro terror na manhã da última quinta-feira, 7. Marido e mulher eram mantidos como refém por dois marginais durante sequestro relâmpago, quando tiveram uma reação bastante arriscada. Eles jogaram o carro em que estavam dentro de uma base da PM e saíram do veículo correndo e gritando em direção aos policiais, que levaram um susto por acreditar que se tratava de um atentado.
Na manhã de quinta-feira, o gestor ambiental, 42 anos, deixava sua esposa, 32, em um ponto de ônibus na cidade de Cotia, na altura do KM 34 da Rodovia Raposo Tavares, quando foram rendidos por dos bandidos que ordenaram que fossem para o banco de trás do veiculo e exigiram os celulares e cartão de crédito das vítimas para realizar os saques em caixas eletrônicos.
Chegando na região central de Cotia, os bandidos entraram em uma rua pela contra-mão e colidiram com outro veículo, a batida acabou chamando atenção de guardas municipais que estavam próximos do local. Nesse momento, um dos suspeitos desceu armado para conversar com o motorista do outro veículo.
O segundo homem abandonou seu comparsa e seguiu com as duas vítimas para Caucaia do Alto, mas ao avistar uma base da Polícia Militar, o casal teve uma reação muito arriscada ao jogar o veículo dentro da base. Eles saíram correndo e gritando em direção aos policiais, que levaram um susto, achando se tratar de um atentado.
Imediatamente a equipe que estava no local prendeu um jovem de 18 anos, morador de Cotia e encaminharam a ocorrência ao DP de Caucaia do Alto, onde o caso foi registrado.
Fonte: WebDiário